Pular para o conteúdo principal

Vocalista do 3 Doors Down revela câncer em estágio quatro

 Brad Arnold, cantor da banda de rock americana 3 Doors Down, revelou que foi diagnosticado com câncer renal em estágio quatro.

O homem de 46 anos disse em um vídeo no Instagram que tem "carcinoma renal de células claras que metastatizou para o pulmão", acrescentando: "E isso é estágio quatro, e isso não é nada bom".

A banda fez sucesso no início dos anos 2000 com sucessos como Kryptonite, Here Without You e It's Not My Time, e vendeu mais de 13 milhões de álbuns nos EUA.

"Agora, acredito que It's Not My Time é realmente a minha música", escreveu Arnold aos fãs na legenda da música. "Vai ser uma batalha, então precisamos das nossas orações, guerreiros!"

O 3 Doors Down surgiu do Mississippi para estourar com seu hit Kryptonite, que alcançou o terceiro lugar nos EUA em 2000.

Seu álbum de estreia, The Better Life, foi o 11º álbum mais vendido do ano em seu país de origem.

Eles retornaram ao top cinco com os singles de 2002 Here Without You e When I'm Gone, e emplacaram álbuns número um nos EUA com Seventeen Days em 2005 e um LP autointitulado em 2008.

Eles também se apresentaram na primeira posse do presidente Trump em 2017.

Em seu vídeo, o cantor e baterista disse: "Sabe de uma coisa? Nós servimos a Deus Todo-Poderoso, e Ele pode superar qualquer coisa. Então, não tenho medo. Sinceramente, não tenho medo nenhum disso."

"Mas isso vai nos forçar a cancelar nossa turnê neste verão, e pedimos desculpas por isso.

"E eu adoraria que você me elevasse em oração sempre que tiver oportunidade, e acho que está na hora de eu talvez ir ouvir um pouco de It's Not My Time, certo?"

O carcinoma renal de células claras é o tipo mais comum de câncer renal, e o estágio quatro é o mais grave, o que significa que se espalhou para outra parte do corpo.

 

Getty Images Brad Arnold em pé no palco ao lado de um pedestal de microfone 

 

Fonte:BBC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um novo horizonte

Muitos podem dizer que o isolamento é ruim. Mas eu vejo de outra forma muitas vezes precisamos dele para poder nos encontrar. Numa jornada do meu eu. Luz

Jovem Pan News chegou em Ribeirão Preto

 A rádio de notícias da Jovem Pan a Jovem Pan News chegou a cidade de Ribeirão Preto operando na frequência 107,5.    

Uma nova descoberta sobre a cura do HIV

Pesquisadores da Austrália, Estados Unidos e Holanda desenvolveram uma nova tecnologia para combater o vírus da imunodeficiência humana (HIV), causador da aids. A técnica é baseada em mRNA, a mesma utilizada nas vacinas contra a Covid-19, e renova as esperanças sobre a possibilidade de cura para a doença. Em um artigo científico publicado na revista científica Nature Communications, em maio, os cientistas explicam que a técnica reativa o HIV latente, que permanece adormecido no corpo do paciente mesmo após o tratamento com antirretrovirais, para combatê-lo. Atualmente, a grande dificuldade para a cura do HIV é justamente a forma latente do vírus. Mesmo com a carga viral indetectável no sangue, o HIV continua escondido dentro das células T CD4+ do sistema imunológico. Isso impede que a imunidade natural do organismo ou medicamentos destruam o vírus. Assim, se o tratamento foi interrompido, ele volta a se multiplicar.     "Como pesquisadores da cura do HIV, nosso objetivo tem sido a...