Pular para o conteúdo principal

O mundo precisa de fé

O que está ocorrendo? Onde as pessoas perderam o seu valor, onde estão se matando por nada. Cadê o amor das pessoas. O que anda faltando seria a falta da espiritualidade nelas?

A fé está sendo esquecida pela maioria, ter gratidão por mais um dia vivido. Vamos ter fé, acreditar nas pessoas e buscar ser feliz fazendo a caridade.

Caridade é o ato de fazer o bem sem olhar quem.



Comentários